Bruce Dickinson do Iron Maiden em SP-23
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Parece que os fãs de metal pegaram gosto por descobrir as palavras mais usadas nas canções de algumas das lendárias bandas do gênero.

Depois de divulgarem as expressões que mais aparecem nas letras do Metallica e do Slipknot, chegou a vez de descobrirmos o termo queridinho do Iron Maiden.

A banda que lançou seu primeiro disco de estúdio em 1980 já acumula 16 álbuns em seus 46 anos de carreira e, como contou a Loudwire, um usuário do Reddit decidiu explorar todas as canções do grupo para descobrir as 25 palavras mais usada por Bruce Dickinson e seus companheiros.

Diferente do Metallica e do Slipknot, que coincidentemente tiveram “never” (nunca) como o termo que mais apareceu em suas músicas, a palavra mais utilizada pelo Iron Maiden é “know” (saber).

Em seguida, os termos mais usados pelo grupo são “now” (agora), “time” (tempo), “just” (apenas) e “see” (ver), como você pode conferir no gráfico logo abaixo. A palavra “never” só aparece na 19ª posição.

Curiosamente, o Iron Maiden não incluiu a palavra “know” em nenhum dos título das músicas de sua extensa discografia. O mais perto disso foi na faixa “The Great Unknown”, do álbum Book of Souls, de 2015.

Sobre o próximo disco da banda, te contamos nesta quinta-feira (1º) que um jornalista desconfia que no dia 15 de Julho novas informações sobre o trabalho serão divulgadas. Além disso, o suposto nome do álbum pode ter vazado, como te falamos por aqui.

Descubra qual é a palavra mais usada pelo Iron Maiden em suas músicas
Foto via Reddit (r/ironmaiden)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!