Imagine Dragons
Divulgação

A música é um refúgio para muitos artistas, onde eles podem expressar seus sentimentos e desejos, e foi com essa finalidade que Dan Reynolds escreveu o novo single do Imagine Dragons.

“Wrecked” chegou nesta sexta-feira (2) como a última prévia do quinto álbum de estúdio da banda, Mercury – Act 1, acompanhada por um belíssimo e emocionante lyric video com cenas de animação que você pode conferir logo abaixo.

Segundo um comunicado à imprensa (via Billboard), a poderosa faixa foi composta pelo vocalista após sua cunhada falecer de câncer.

O artista explicou que a música foi sua maneira de lidar com a perda de Alisha Durtschi Reynolds, que era casada com seu irmão, Paul, e tinha sete filhos. No comunicado ele disse:

Ela era a luz mais brilhante. Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Sua morte repentina me abalou de uma forma que ainda não consigo expressar. Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Selou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Só posso esperar o mesmo.

Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não mais com dor. Esta música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que amo.

Novo disco do Imagine Dragons

Nos últimos meses a banda disponibilizou clipes para as faixas “Follow You” e “Cutthroat”, primeiros singles do disco sucessor de Origins, de 2018.

Você pode conferir aqui uma entrevista do TMDQA! com a banda sobre Mercury – Act 1 que foi produzido pelo lendário Rick Rubin e está previsto para ser lançado em 3 de Setembro.

Ouça a nova faixa pela playlist oficial do TMDQA! logo abaixo — e aproveite pra segui-la e ficar sempre ligado nas novidades — e confira o lyric video de “Wrecked” em seguida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!