Adele e Taylor Swift
Reprodução/Twitter

E não é que a internet pegou os fãs de música Pop totalmente de surpresa hoje? Em especial aqueles que curtem Adele Taylor Swift, a ponto do nome da cantora britânica se tornar um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Isso porque as duas artistas, que estão entre as maiores do planeta, parecem ter juntado forças para uma nova canção chamada “Broken Hearts”. Um registro feito no SESAC, uma organização de direitos autorais de músicas nos EUA, coloca ambas como compositoras da faixa.

Ainda não há qualquer informação sobre o que vem por aí — se é que vem algo, é claro — mas a maior especulação que circula é que a música estaria na nova versão do disco Red, de Taylor Swift. A cantora dos EUA tem relançado seus álbuns clássicos no que ela chama de Taylor’s Versions, ou “versões da Taylor”, e é possível que essa seja uma das faixas bônus do trabalho que deve chegar em 19 de Novembro.

Vale lembrar que, caso essa notícia se confirme, seria o primeiro lançamento de Adele desde o aclamado disco 25, de 2015. Será que vem aí? Abaixo, você pode conferir um Tweet que mostra o registro da canção!

Adele e Taylor Swift registram parceria

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!