Reprodução / Instagram

Você deve ter visto nas últimas semanas o vídeo hilário dos “e-mails da Pifaizer” criado pelo humorista mineiro que se identifica como Esse Menino.

O material que viralizou nas redes sociais mostra o comediante interpretando o responsável pelos e-mails da empresa Pfizer, enviando inúmeras mensagens ao presidente Jair Bolsonaro sugerindo a venda de vacinas contra a COVID-19.

O vídeo faz referência à declaração do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que disse durante a CPI da Covid que 81 correspondências foram enviadas pela Pfizer ao governo federal entre Março de 2020 e Abril deste ano. Porém, cerca de 90% não teriam sido respondidas pela gestão do atual presidente (via Folha de S.Paulo).

Aproveitando a repercussão do vídeo e o tornando ainda mais sensacional, o músico Edu Krieger criou uma música suave com um teclado para acompanhar as ótimas falas do humorista.

O vídeo musical que foi publicado nesta quarta-feira (30) na conta do Instagram do músico já teve 35,2 mil visualizações e foi bastante elogiado pelos seguidores, que deixaram muitas risadas nos comentários da nova versão do material.

Com a temática vacina, em Janeiro, Krieger criou uma canção chamada “Concerto para boi dormir” que acompanhou a declaração bizarra do ex-Ministro da Saúde Eduardo Pazuello sobre o início da vacinação “no dia D e na hora H”. Veja aqui.

Confira o novo e incrível vídeo do músico abaixo!

“A Pifaizer” vira música de Edu Krieger

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Edu Krieger (@edukrieger)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!