Chris Cornell e Vicky em 2017
Foto via Shutterstock

Desde que Chris Cornell, lendário e saudoso vocalista do Soundgarden, faleceu em 2017, sua ex-esposa Vicky Cornell sempre que possível lembra do importante legado deixado pelo artista.

Em uma entrevista publicada pelo portal Fatherly (via Billboard), nesta quinta-feira, 1º de Julho, a viúva do músico compartilhou uma carta íntima e romântica escrita à mão por Chris para ela, com letras maiúsculas, que dizia:

Escrevo isto com a mão trêmula que é guiada pela sorte de um coração afortunado o suficiente para conhecer o amor verdadeiro. Meu coração é um tambor que bate e minha voz um sino que ressoa para o mundo, eu te amo, seja minha alegria iluminada apenas pelo brilho de nosso amor cintilante! Eu te amo tanto.

Memória de Chris Cornell

Em seguida, Vicky contou o que ela e seus filhos, Toni e Christopher, fazem para manter viva a memória das coisas realizadas por Chris:

Falamos sobre ele, tocamos sua música, compartilhamos memórias, trabalhamos em seu legado e incluo meus filhos nisso. Continuamos o grande trabalho de caridade que ele fez pessoalmente e por meio da Fundação Chris e Vicky Cornell.

Retribuir foi importante para Chris e é algo que fizemos juntos como uma família, então ainda fazemos isso e mantemos viva sua memória e o que era importante para ele.

Vicky Cornell destacou também a ajuda dos fãs em manter o legado do músico, compartilhando suas histórias sobre a influência de Chris em suas vidas através de suas músicas.

Ela ainda revelou que o luto está presente em sua vida todos os dias desde que Chris faleceu, mas disse que seus filhos são sua “luz” e acompanhar o crescimento deles indo em busca de suas próprias felicidades e paixões serve para encher “meu coração e minha alma”.

Veja a bela carta abaixo!

LEIA TAMBÉM: Justiça decide que Soundgarden não deve royalties a Vicky Cornell

Carta de amor escrita por Chris Cornell para sua esposa Vicky
Reprodução / Fatherly

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!