Crédito: reprodução
 

No último domingo (27), aconteceu o BET Awards e o ótimo Tyler, the Creator compareceu ao red carpet com um pingente no pescoço que vai bem ao encontro de sua nova persona cheia de ostentação, pois a peça custou “apenas” US$500 mil (o que representa pouco mais de R$2,5 milhões).

De acordo com o TMZ, o cordão conta com 186 quilates de diamante, 60 quilates de safira e mais de 23 mil pedras. A peça extravagante foi inspirada no alter ego do rapper, Tyler Baudelaire, e é representada pela imagem de Tyler carregando consigo duas malas rosas.

O item luxuoso foi criado pelo designer de joias Alex Moss, que também divulgou em seu Instragram a novidade. Ele postou um vídeo por lá em que mostra detalhes do pingente. Na legenda, Alex escreveu: “Uma nova era apenas começou, Alex encontra Tyler”.

Tyler, the Creator

A parceria dos dois celebra o lançamento do disco CALL ME IF YOU GET LOST, que saiu na última semana e traz participações de Lil Wayne, Pharrell Williams e Lil Uzi Vert.

Tyler procurou Moss cerca de sete meses atrás e explicou a ideia que teve para a joia. A dupla então trabalhou junta e Alex levou quatro meses para achar os diamantes coloridos para o pingente.

No BET Awards, Tyler, the Creator apresentou pela primeira vez ao vivo a música “LUMBERJACK”.

LEIA MAIS: Tyler, The Creator se desculpa por ofensas a Selena Gomez em novo disco

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alex Moss New York (@alexmoss)