Bob Bryar, My Chemical Romance
Foto via Wikimedia Commons

Bob Bryar, o ex-baterista do My Chemical Romance, aproveitou seu breve retorno às redes sociais para esclarecer algumas coisas.

Bryar deixou a banda em 2010 sob uma série de boatos com relação às suas diferenças com os colegas de banda — além disso, ele também estava enfrentando problemas com seu pulso, que persistem até hoje.

Nos últimos dias, Bryar ressurgiu das cinzas pela primeira vez em quatro anos para leiloar o kit de bateria que usou em “Helena”. Com isso, ele fez uma nova publicação agradecendo os lances no instrumento e, também, falando diretamente sobre o ódio que recebeu nos comentários de suas publicações.

Isso porque, pouco depois de sair da banda, Bob se envolveu em uma polêmica com Mikey Way, baixista, que à época traiu a esposa. Na ocasião, o baterista teria tirado um sarro da situação, além de supostamente ter ameaçado bater em Mikey. Sobre isso, Bryar explicou que a publicação é “fake”, e que só descobriu isso recentemente:

Eu admito que era sarcástico e amargo naquela época, e provavelmente mereci o que recebi, mas eu nunca ameacei de bater no Mikey. Isso nunca foi dito e [ele] bateria em mim, de qualquer forma. Ele é meio ninja. Um novo amigo me mostrou esse ‘twitter’ [tweet] recentemente.

Reaproximação com o My Chemical Romance

Ainda explicando seu envolvimento com a polêmica de Mikey, Bryar admitiu ter feito comentários maldosos e se desculpou por isso. Foi aí que o ex-músico revelou ter conversado com Way “alguns dias atrás”, e disse que ambos riram da situação.

Em seguida, ele falou que deseja o melhor para os ex-colegas, que se reuniram em 2019, e revelou que queria ainda fazer parte da banda.

Eu amo os caras do Mychem e os desejo muito sucesso, eles sabem disso. Eu adoraria ainda fazer parte disso, mas não era pra ser. Eu sei que a próxima aventura do Mychem vai ser incrível e gigante e vocês vão amá-la.

Bob Bryar ainda explicou que o kit de bateria não é seu último item da banda, encerrando rumores de que estaria se desfazendo de todas as memórias daquela época. Em uma foto, que você vê abaixo, ele mostra seu cachorro Fred usando a famosa jaqueta da era Welcome to the Black Parade ao lado de outros itens importantes.

Bob Bryar

Afirmando ter desistido da música por estar “velho e gordo”, no novo post Bob explica seus próximos passos:

Quando isso estiver resolvido, vou me mudar para a floresta em um novo estado. Vou fazer corrida de carros, começar um estágio e festejar com Fred e Michelle. […] Ainda sinto saudades de todos vocês. Até dos haters. Se acalmem, cacete.

Veja a publicação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!