Tico Santa Cruz (Detonautas)
Reprodução/Instagram

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, voltou a se manifestar sobre a situação crítica pela qual o Brasil vem passando diante do governo liderado por Jair Bolsonaro.

O músico, que já demonstrou em inúmeras ocasiões ser um dos maiores críticos da gestão do atual presidente, utilizou sua conta do Twitter para citar algumas das questões que estão sendo enfrentadas pela população brasileira e questionar os apoiadores de Bolsonaro, mesmo sem mencioná-los diretamente:

Gasolina quase 7 reais
Gás de cozinha + de 100 reais
Cesta Básica completa 600 reais
Conta de Luz reajuste de 52%
Dólar na casa dos 5 reais
Carne mais de 60 reais
Inflação subindo.
Desemprego recorde.
Pandemia descontrolada.
Vacinas atrasadas.
Sua vida melhorou em que?

Tico Santa Cruz e governo brasileiro

Na última semana, Tico compartilhou com seus seguidores que sua família estava sendo ameaçada de morte e, mesmo reforçando que “não é a primeira vez que isso acontece”, disse que agora estava sendo de uma forma “bastante grave”.

Porém, com ameaças ou não, o cantor, outros artistas e muitos cidadãos brasileiros seguem expondo nas redes sociais e em manifestações nas ruas suas insatisfações com a atual gestão do país que trata a pandemia da COVID-19 e outros assuntos com descaso.

Você pode ver a publicação de Tico logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Errático”: Djavan diz que não votou em Bolsonaro e não apoia seu governo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!