Primavera Sound 2022

Boas novas para quem mora nos Estados Unidos e quer curtir o Primavera Sound. O festival espanhol acaba de ter sua edição americana anunciada para 2022, com três dias de duração.

Entre 16 e 18 de setembro do próximo ano, a cidade de Los Angeles vai receber uma versão menor do evento. Enquanto em Barcelona o Primavera recebe mais de 200 mil pessoas por ano, o Parque Histórico Estadual de Los Angeles comporta “apenas” 25 mil pessoas.

O festival já havia sido marcado para 2020 mas, é claro, foi cancelado por conta da pandemia. Quem já havia comprado ingressos poderá utilizar os mesmos tíquetes para as novas datas — o reembolso também estará disponível a partir do dia 29 de julho.

Primavera Sound 2022

O line-up da edição americana ainda não foi revelado, mas deve seguir uma linha bem parecida com o festival original.

O evento, na Costa Oeste dos EUA, irá bater com as mesmas datas de outro grande festival que acontece do outro lado do país, o Riot Fest (Chicago).

O Primavera de 2022, em Barcelona, acontecerá em dois finais de semana e terá nomes como Lorde, Massive Attack, Gorillaz, The Strokes, Tame Impala e Tyler, the Creator. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!