Milton Nascimento com camiseta de Black Alien
Reprodução/Twitter

O frio chegou e, com ele, os casacos e outros acessórios estão saindo do armário dos brasileiros para montar os melhores visuais de inverno. E quem mostrou que está com o estilo bem em dia foi Milton Nascimento, que compartilhou uma foto de seu look nas redes sociais.

Questionando “quem também fica mais estiloso no inverno”, Milton aparece todo agasalhado e usando até mesmo uma meia do Bob Esponja combinada com um Crocs para dar um tom bem jovial. O músico de 78 anos logo viralizou por isso, acumulado mais de 10 mil curtidas na publicação.

Muitas das respostas, aliás, vieram justamente de fãs se derretendo pela fofura do registro de Milton. “QueridiMilton, me desculpe, mas tenho que dizer: que fofura!!! Queria poder te dar um abraço agora!”, escreveu uma usuária do Twitter, enquanto outros compartilharam fotos de seus próprios looks para interagir com o cantor.

Você pode ver a foto em questão logo abaixo e, clicando neste link, você consegue passear pelas ótimas respostas dos fãs. Que pessoa, né?

LEIA TAMBÉM: Te cuida, Caetano: internet relembra post sobre Bolsonaro, corrupção e “promessa” de Olavo de Carvalho

Visual de inverno de Milton Nascimento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!