Johnny Hooker lança nova versão de
Divulgação / TV Globo

Celebrando o Dia do Orgulho LGBTQIA+, Johnny Hooker lançou na última segunda-feira (28) uma versão alternativa da poderosa faixa “Flutua”, com participações de Pabllo Vittar e Majur.

A música ganhou um clipe repleto de brilho e balões com a presença dos artistas e foi exibido durante o especial da TV Globo, Falas de Orgulho.

O programa que integrou a grade da emissora nesta segunda-feira apresentou a história de oito pessoas que falaram sobre suas lutas contra o preconceito e suas jornadas de superação. O especial está disponível no Globoplay.

A faixa original de “Flutua” foi gravada por Hooker e Likinir e os Caramelows e desde seu lançamento em 2017 foi considerada um dos grandes hinos da comunidade LGBTQIA+.

Além de uma importante letra, a música chegou acompanhada por uma emocionante produção audiovisual que contém cenas fortes e belas e que você pode assistir aqui.

“Flutua” integra o último disco de estúdio de Hooker, Coração, lançado em 2017.

Johnny Hooker, Pabllo Vittar e Majur – “Flutua”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!