Duda Beat nem um pouquinho
Reprodução/YouTube

E esse clipaço para “Nem Um Pouquinho”, hein, Duda Beat?

A cantora lançou hoje um dos melhores vídeos de sua carreira, colocando em imagens sua parceria com o rapper Trevo. A faixa faz parte do disco Te Amo Lá Fora, lançado este ano e bastante celebrado.

A narrativa do clipe deixa bem clara a sofrência que sempre acompanhou a artista, mas agora com uma pitada mais amarga de desilusão amorosa. Na produção, a cantora mostra seu lado vingativo e até um pouco sombrio, e Duda tem inclusive o superpoder de se transformar em outras pessoas para correr atrás de seu crush.

Ao falar sobre o vídeo, Beat declarou em comunicado de imprensa:

Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas. Nesse clipe, falamos de como podemos nos perder de nós mesmas e como pode ser difícil se reencontrar. Mas, ao mesmo tempo, se reconectar consigo mesma é um processo catártico e de renascimento, é se tornar dona de si e se emancipar. Tudo ao mesmo tempo.

O trabalho busca referências em ícones da cultura pop como E.T., a estética cyber punk e futurista, o temido Bug do Milênio e até o Glam Rock.

O clipe de “Nem Um Pouquinho” tem direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer. Assista abaixo ou clicando aqui!

Duda Beat no TMDQA!

A cantora foi a Artista do Mês de maio aqui no TMDQA!, que rendeu uma entrevista pra lá de incrível comandada por Tony Aiex, editor-chefe do portal. Confira por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!