Beyoncé Homecoming Netflix
Reprodução/Netflix

A lendária banda de Soul e R&B The Isley Brothers está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum que, segundo a Variety, terá as participações de Beyoncé e Drake.

Este último havia aparecido em uma foto publicada no Instagram de Ronald Isley em 12 de Maio, o que fez os fãs especularem na época justamente sobre uma colaboração.

Na legenda da imagem, disponível ao final da matéria, o veterano astro escreveu: “Ótimo jantar e conversa com um dos melhores que a gente já teve no jogo! Drake, obrigado, cara! Uau! Eu estou extasiado pelo seu amor por mim e pelos meus irmãos. Parabéns! Continue fazendo sua parada! #theisleybrothers #drake”.

De acordo com a esposa de Ron, Kandy Isley, Beyoncé deve gravar seus vocais em breve. “Ela deve gravar sua parte entre o final de Junho e a primeira semana de Julho,” disse à Variety.

The Isley Brothers

Ainda sem título, o disco também terá as participações de Snoop Dogg, Rick Ross, Trey Songz e Alicia Keys, trazendo ainda uma possível produção de Dr. Dre. Que time, hein?

Recentemente, o The Isley Brothers divulgou o clipe da faixa “Friends and Family”, que você confere abaixo.

LEIA TAMBÉM: Earth, Wind & Fire e The Isley Brothers farão batalha de hits no VERZUZ

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ronald Isley (@ronaldisley)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!