Kirk Hammett, Alex Lifeson e Tom Morello
Fotos via Wikimedia Commons

Uma colaboração entre Alex Lifeson, Tom Morello e Kirk Hammett pode estar chegando em breve. Encontro de gigantes, hein?

Ao que tudo indica, o guitarrista do Rage Against the Machine está trabalhando em um novo projeto com outros grandes nomes além dos músicos do Rush e do Metallica.

Em conversa com a Ultimate Classic Rock, Lifeson declarou:

Acho que este é um projeto no qual ele está trabalhando com vários músicos diferentes. Eu realmente não sei o que o futuro reserva para ele, mas eu realmente amei fazer.

Morello é um grande fã do Rush e virou amigo dos membros da banda de Rock progressivo. Em 2015, ele e Alex participaram juntos de um clipe do Future User, grupo de Tim Commerford, mais conhecido por ser baixista do RATM. Em 2013, Tom falou um pouco sobre sua admiração:

A musicalidade [do Rush] foi muito importante para mim enquanto aspirante a guitarrista. Eles evitaram algumas das armadilhas do Rock — as coisas satânicas e as groupies, com as quais eu nunca me identifiquei. E três dos maiores músicos do mundo estavam de alguma forma na mesma banda. A música deles era muito incrível para mim.

Alex Lifeson e o novo projeto

O guitarrista revelou ainda que Morello o deixou livre para acrescentar sua contribuição na música, assim como Kirk Hammett:

É realmente uma música divertida. É tão [característica do] Tom Morello, seus riffs. Eu fiquei muito feliz enquanto a ouvia. Achei muito, muito legal do jeito que ficou. Espero que ele tenha algo mais para enviar.

A gente também! Fique ligado no TMDQA! para mais notícias sobre essa parceria que tem tudo para ser incrível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!