Jason Isbell no Cambridge Folk Festival
Foto: Bryan Ledgard / Wikimedia Commons

Mais cedo, foram divulgadas as versões de St. Vincent e Sam Fender para o clássico do Metallica, “Sad But True”, agora foi a vez de Jason Isbell liberar seu cover para a faixa no YouTube.

Jason transformou bastante o megahit do Metal e deixou com a cara da música country (você pode conferir ao final da matéria).

Esta foi apenas mais uma das 53 versões que vão aparecer no tributo que a banda de James Hetfield prepara para celebrar os 30 anos do The Black Album (1991).

Covers do Metallica

O disco de covers trará artistas que passeiam por diversos gêneros musicais, como Miley Cyrus, que já teve sua participação ao lado de outros grandes nomes da música divulgada.

Alguns dos demais nomes são Mac DeMarco, Ghost, Rina Sawayama, Weezer, OFF!, Royal Blood, Cage The Elephant e Kamasi Washington.

O Metallica também anunciou uma série de lançamentos específicos para marcar a data comemorativa, como uma edição especial do uísque Blackened e uma demo de “Enter Sandman” gravada em 1990.

Ouça a versão country de Metallica logo abaixo, tanto na playlist TMDQA! Hits, quanto no vídeo.

LEIA MAIS: St. Vincent lança versão futurista de “Sad But True”, clássico do Metallica; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!