Mark Hoppus (blink-182) na Twitch

Há alguns dias o baixista e vocalista do blink-182, Mark Hoppus, revelou que está fazendo tratamento de quimioterapia contra um câncer.

Na ocasião, o cofundador da banda de Pop Punk não deu muitos detalhes a respeito da sua luta contra a doença a não ser pelo fato de ter falado que já vinha se tratando há alguns meses e que continuaria assim por um bom tempo.

No último domingo, porém, ele participou de uma live na Twitch e falou a respeito do que vem sentindo e como vem lidando com a doença.

Mark Hoppus Contra o Câncer

Em suas declarações, Mark deixa claro que estava se sentindo melhor, mas fala sobre o peso de um tratamento tão duro quanto a quimioterapia.

Por lá, ele falou:

Como estou me sentindo hoje? Eu me sinto bem melhor do que ontem. Ontem foi um inferno para mim e eu acordei me sentindo melhor – eu saí para caminhar, comi um bom café da manhã e não senti vontade de vomitar hoje, então vou contar como uma vitória.

Em dias bons, eu faço coisas. Eu saí para caminhar hoje e foi a primeira vez que saí de casa em tipo, 5 dias. Mas nessa rodada de quimioterapia eu não fiquei completamente colado ao sofá, miserável. Eu consegui ver filmes, andar e limpar a casa, e ficar com os meus cachorros.

Eu não me senti apenas como um zumbi envenenado e eletrificado se encostando em uma cerca elétrica como eu me senti nas últimas sessões de quimioterapia.

Em outro momento da transmissão, Mark ainda falou sobre como precisa ficar recluso para completar o tratamento:

Eu não posso ir a lugar nenhum agora. Eu queria ir ao jogo dos Dodgers ontem à noite – mas eu não posso. Eu quero sair com os meus amigos e ir a um restaurante – mas não posso.

A minha contagem de glóbulos brancos está muito baixa para que eu possa sair, então estou trancado tentando melhorar. Tudo bem. Eu aceito.

Durante o papo, um dos músicos mais icônicos da história do Pop Punk ainda respondeu comentários de fãs que diziam que ele deveria ir para certos lugares do mundo para melhorar.

Ao comentar, ele disse:

Se eu melhorar, eu quero ir para todo lugar! Eu quero ver o mundo inteiro novamente, várias vezes.

E eu estou dizendo ‘se’, e não ‘quando’, porque eu não quero agourar o tratamento. Não estou dizendo para ser um ‘fatalista’, é só que eu não quero colocar azar em cima disso.

Desejamos melhoras o mais rápido possível para que Mark possa voltar a fazer música e voltar aos palcos assim que o mundo também estiver em uma situação melhor!

LEIA TAMBÉM: Travis Barker interrompe live de Mark Hoppus e fãs celebram músico do blink-182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!