Till Lindemann transforma clipe polêmico em curta-metragem
Reprodução / YouTube

O cantor alemão Till Lindemann lançou no início deste mês o clipe da faixa “Ich Hasse Kinder” (que traduzido seria algo como “Eu Odeio Crianças”).

O vídeo que integra a extensa lista de produções polêmicas do líder do Rammstein acaba de ganhar um curta-metragem de 22 minutos mostrando detalhes da história de violência e vingança apresentada anteriormente pelo artista.

O novo vídeo, ambientado em Moscou em 1989, mostra Lindemann sendo preso e interrogado pela polícia russa, além de cenas de bullying, violência brutal e partes de corpos sendo cortadas por um machado e uma serra elétrica.

A música foi produzida por Sky Van Hoff, que trabalhou com o Rammstein em seu álbum homônimo lançado em 2019, e o clipe foi dirigido por Serghey Gray, que trabalhou no Blu-Ray Live In Moscow, do projeto Lindemann.

Além de estar disponível nas plataformas digitais, “Ich Hasse Kinder” terá seu lançamento físico no dia 9 de Julho como CD e em vinil vermelho de 7 polegadas. Ambos serão edições limitadas e já podem ser pré-encomendados na Rammstein Shop.

Curta-metragem de Till Lindemann

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!