Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Versão remasterizada do clipe do Nirvana

Não há dúvidas de que “Smells Like Teen Spirit” é a música mais famosa do Nirvana, e agora a canção ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify.

Este é o segundo hit dos anos 1990 a atingir tal feito, pois o primeiro foi “Wonderwall”, do Oasis. Isso significa que, além de tudo, a canção da banda de Seattle é o primeiro clássico do Grunge que alcançou esse mérito.

Nirvana e Smells Like Teen Spirit

A banda de Kurt Cobain tem outra música do clássico álbum Nevermind (1991) que em breve deve superar a mesma marca no aplicativo. Trata-se de “Come As You Are”, que no momento soma mais de 630 milhões de reproduções.

Em Dezembro de 2019, o clipe remasterizado de “Smells Like Teen Spirit” já havia alcançado no YouTube os números do Spotify, acumulando até então quase 1,3 bilhão de acessos na plataforma do Google.

Isso que é sucesso, hein?

Aproveite e ouça logo abaixo a faixa que abre o clássico segundo disco do Nirvana, um dos álbuns mais importantes de todos os tempos.

LEIA MAIS: “Nevermind”, do Nirvana, deve ganhar edição comemorativa de 30 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!