Silk Sonic realiza performance incrível de
Reprodução / YouTube

Bruno Mars e Anderson .Paak realizaram mais uma performance impressionante com o projeto Silk Sonic.

Os artistas apresentaram neste domingo (27) seu single de sucesso “Leave the Door Open” no BET Awards 2021, diretamente do Microsoft Theatre de Los Angeles, e foram os grandes vencedores da categoria Melhor Grupo, mesmo lançando apenas uma música até agora.

Esta foi a terceira performance do Silk Sonic, que até o momento tocou somente em premiações, e os cantores mostraram mais uma vez toda a sua sintonia no palco.

Anderson .Paak e Bruno Mars

Apesar de acompanharem as ótimas apresentações de Mars e .Paak, os fãs seguem aguardando ansiosamente pelos próximos singles e por uma previsão de lançamento do álbum, que possivelmente chegará ainda neste ano.

Ao fim da performance no BET, Anderson .Paak perguntou ao público se eles gostariam de ouvir uma música nova do Silk Sonic, porém tudo não passou de uma brincadeira e antes deles começarem a cantar “Leave the Door Open” novamente, ele disse:

Não, não estamos prontos ainda. Porque ainda estamos no Top 10 e, até isso mudar, vamos fazer isso de novo, de novo e de novo.

O novo trabalho será o primeiro de Bruno Mars desde o ótimo 24K Magic (2016), e também sucessor do álbum solo de Anderson .Paak, Ventura (2019).

Vídeo: Silk Sonic no BET Awards

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!