Miley Cyrus apresenta poderoso medley de sucessos de Madonna
Reprodução / YouTube

Miley Cyrus tem surpreendido cada vez mais com suas versões sensacionais para clássicos da música.

Recentemente, a cantora participou de um especial do Mês do Orgulho LGBTQIA+ chamado Stand By You, que foi transmitido na última sexta-feira (25) pelo Peacock, streaming da NBC Universal.

Por lá, a dona de Plastic Hearts incluiu em seu repertório um poderoso medley de sucessos de Madonna, que reuniu as faixas “Music”, ‘Express Yourself” e “Like A Prayer” e você pode conferir no vídeo logo abaixo.

Em apoio ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Rainha do Pop homenageada por Miley, realizou na última semana um show surpresa em uma festa em Nova York e arrecadou cerca de R$500 mil para uma fundação que auxilia jovens da comunidade que não possuem moradia, saiba mais aqui.

Show especial de Miley Cyrus

Como te mostramos aqui, o show de Miley que teve uma hora de duração também contou com uma performance animada da cover de “Believe”, da lendária Cher, com Cyrus dançando ao lado de drag queens.

A cantora ainda tocou suas músicas de sucesso e interpretou outros clássicos como “True Colors”, de Cyndi Lauper, “We Belong”, de Pat Benatar e “Dancing Queen”, do ABBA.

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus regrava “Nothing Else Matters”, do Metallica, com Elton John e Chad Smith; ouça

Miley Cyrus – medley de Madonna

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!