Olivia Rodrigo

Courtney Love não ficou muito feliz com uma sessão de fotos da sensação Olivia Rodrigo.

Em um post no Instagram, a líder do finado Hole compartilhou uma foto da jovem dona de mega hits como “good 4 u” e “drivers license, e deixou claro que ficou pra lá de incomodada com a imagem.

Isso porque, segundo ela, a inspiração teria vindo da capa do disco Live Through This, de 1994, que mostra uma mulher em um baile de formatura segurando um buquê de flores com a maquiagem escorrendo.

Com uma mensagem curta que diz “encontre a diferença!”, Courtney Love marcou Olivia Rodrigo no post e adicionou três emojis: uma piscadinha e outros dois com mulheres usando tiaras/coroas como as da foto.

Resposta de Olivia Rodrigo

Hole - Live Through This

A própria cantora, atriz e compositora de 18 anos de idade respondeu, dizendo que ama a ex-companheira de Kurt Cobain e celebrando Live Through This, mas aparentemente isso não foi suficiente para Love, que pediu até flores:

Olivia – de nada. A minha floricultura favorita fica em Notting Hill, Londres. Me mande uma DM para saber os detalhes! Estou ansiosa para ler o seu bilhete.

Só a gente acha que ela poderia ter lidado com isso de uma forma completamente diferente e ainda celebrado o trabalho de uma nova artista?

Nos comentários, boa parte dos seguidores de Courtney estão apoiando seu post, como Shirley Manson, vocalista do Garbage, que escreveu que ela “fez melhor a foto e sempre fará”, ainda que a pessoa que apareça estampando a arte de Live Through This seja a modelo Leilani Bishop.

Outras pessoas, em compensação, estão fazendo críticas dizendo que Love não inventou essa estética e nem essa ideia, que teria surgido muito antes da capa do seu álbum.

LEIA TAMBÉM: Biografia – Quem é Olivia Rodrigo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!