Despedida da cachorrinha Maple

Nos últimos anos você deve ter se deparado com algum vídeo da cachorrinha artista Maple “tocando” clássicos da música mundial.

Talvez você não a reconheça pelo nome, mas os canais de seu dono ficaram bastante populares em plataformas como Instagram e YouTube pois mostravam vídeos de canções que vão de The Beatles até Green Day, sempre com uma participação especial do bichinho de estimação.

Enquanto ele tocava violão, Maple normalmente aparecia ouvindo atentamente, muitas vezes acompanhada de um bichinho de pelúcia.

Adeus a Maple

Pois nos últimos dias recebemos a triste notícia de que Maple foi descansar.

Para comunicar a notícia ao mundo, o responsável por ela publicou uma versão emocionante do clássico “What A Wonderful World”, onde Maple aparece com um olhar incrível que deixa qualquer dono de pet com lágrimas nos olhos.

Na descrição do vídeo, o dono do canal Acoustic Trench escreveu:

Ontem (16) eu tive que dizer adeus à minha melhor amiga. Maple morreu de forma pacífica durante a noite, enquanto eu a segurava em meus braços. Nós passamos todos os momentos juntos pelos últimos 12 anos, fazendo tudo juntos. Eu a adotei de um abrigo de cães e na primeira vez que nos encontramos ela pulou em minha direção e se enrolou em meus braços, balançando o rabo com muita força e com um sorriso cheio de amor. Nós fizemos muitas aventuras juntos, e ela sempre esteve lá por mim com seu amor incondicional durante períodos difíceis. A música ajudava a acalmá-la e confortá-la, especialmente quando ela ficava ansiosa durante tempestades e fogos de artifício, então eu tocava para acalmá-la. Ela se deitava ao meu lado com sua cabeça no meu colo e ouvia o violão até dormir. Eu me sinto muito sortudo pela oportunidade dela ter passado pela minha vida, a ligação que compartilhamos é indescritível e o meu coração está doendo.

Há muitos vídeos que eu filmei com Maple e nunca postei no YouTube, ou vídeos que não terminei de editar, que eu posso lançar no futuro. Eu espero que alguns dos momentos que compartilhamos juntos ao longo dos anos tenham ajudado a levar alegria ou conforto para vocês. Obrigado pelo amor e apoio que vocês nos mostraram.

Você pode assistir ao vídeo (e tentar segurar as lágrimas) logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!