The White Stripes - White Blood Cells

Sem dúvidas, o The White Stripes foi uma das novidades mais interessantes que surgiram no mercado da música no início dos anos 2000.

Além de todo o mistério por trás da relação de Meg e Jack White, a dupla alcançava ótimos números de venda e conquistava um público cativo entregando hits atrás de hits. Alguns podiam até torcer o nariz, mas era inegável que eles estavam fazendo história.

Aposentado há dez anos, o The White Stripes aproveitou que o aclamado álbum White Blood Cells (2001) irá completar 20 anos no próximo dia 03 de Julho e lançou uma edição deluxe do disco que inclui clássicos como “Dead Leaves and the Dirty Ground”, “Fell in Love with a Girl” e “We’re Going to Be Friends”.

O material remasterizado também chega com uma versão ao vivo registrada em 7 de Junho de 2001 durante show no famoso bar de Detroit, Gold Dollar. Para completar as comemorações, o duo liberou no YouTube o vídeo de “I’m Finding It Harder To Be a Gentleman” nesta mesma apresentação.

LEIA MAIS: Taylor Swift supera Jack White e bate recorde impressionante de venda de discos

Confira abaixo a raridade e em seguida ouça os dois volumes da edição deluxe de White Blood Cells:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!