Mark Hoppus em live
 

Nos últimos dias os fãs de blink-182 ficaram todos comovidos com um anúncio do baixista e vocalista Mark Hoppus.

Usando as suas redes sociais, o único membro original presente no trio até hoje falou que está lutando contra um câncer e fazendo tratamento há meses.

Após a revelação da doença, a internet desejou melhoras a Mark através de diversas mensagens e tanto seu ex-colega de banda, o guitarrista e vocalista Tom DeLonge, quanto seu atual parceiro de palco, o baterista Travis Barker, se manifestaram a respeito.

Continua após o vídeo

Travis Barker interrompe live de Mark Hoppus

Há alguns anos os fãs de Mark estão acostumados com o fato de que ele gosta de fazer lives onde fala sobre música, vida e, principalmente, games.

Após o anúncio do câncer, um usuário do YouTube publicou um vídeo que mostra um trecho de transmissão recente de Mark Hoppus na Twitch, jogando um título da franquia Resident Evil.

A live foi feita antes da revelação do câncer ao público, mas é possível que o artista já tivesse iniciado o tratamento, já que ele disse que está o conduzindo há três meses.

No vídeo, Mark interrompe a jogatina, diz ao público que Travis está ligando e atende o telefone. A partir daí, ele coloca o áudio no mudo e conversa com o baterista, se levantando para falar fora das câmeras.

Nesse momento, inclusive, é possível ver que por baixo do mesmo boné do time de baseball Los Angeles Dodgers usado na foto do hospital, Hoppus aparenta estar careca.

Após a conversa, o baixista volta à transmissão e diz que “Travis não tinha dicas de Resident Evil para mim”, além de afirmar que ele está bem após pedidos nos comentários ao vivo.

Nos comentários do vídeo do YouTube, a imensa maioria das pessoas que viram o “encontro” deixaram mensagens desejando melhoras a Mark, celebrando sua carreira e dizendo que ele vai sair dessa.

E temos certeza que irá! <3

 
Compartilhar