Voodoo Glow Skulls disponibilizou um clipe oficial para a faixa
Reprodução / YouTube
 

O Voodoo Glow Skulls disponibilizou um clipe oficial para a faixa “The Walking Dread”.

A música que conta com a participação de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, integra o recém-lançado disco Livin’ the Apocalypse, um retorno esperado de uma das maiores bandas de Ska/Punk da história.

Confira o novo vídeo abaixo.

Helado Negro

O cantor Helado Negro lançou o primeiro single do seu próximo disco Far In.

“Gemini and Leo” chegou acompanhado por um colorido vídeo de animação dirigido por Jacob Escobedo.

O novo álbum de Helado, que será lançado pela 4AD, contará com participações de Buscabella, Jenn Wasner (Wye Oak), Opal Hoyt (Zenizen), Benamin , Kacy Hill e mais. O trabalho final está previsto para ser disponibilizado em 22 de Outubro.

Confira o ótimo clipe abaixo.

Band Of Bastards

A nova banda de hardcore de Austin, Band Of Bastards lançou seu primeiro single nesta semana.

Formado por veteranos da cena, o grupo conta com o vocalista Jason Reece (…And You Will Know Us by the Trail of Dead), o guitarrista Andrew Leeper (Markov), o baixista Erick Sanger (ex-Sparta) e o baterista Sam Rich.

“Ruined”, que foi definida por Leeper como uma música que “não tem barreiras”, estará no disco de estreia do grupo, DELETE. REPEAT, previsto para ser lançado em 23 de Julho pela Redacted Records / SilverDoor Music.

Ouça a poderosa faixa de 96 segundos no vídeo abaixo.

Relespública

A Relespública lançou recentemente seu novo EP Sem Ninguém ao Lado, que marca o retorno do trio ao estúdio depois de quase 13 anos.

De acordo com o guitarrista e compositor Fabio Elias, o novo trabalho é um retrato “atual e antigo” da banda e segundo o produtor Marcelo Crivano, o EP teve como intuito revisitar a primeira fase da carreira da banda (via Rádio Rock).

Junto com o lançamento das novas músicas, a banda disponibilizou um clipe dirigido por Raul Machado para a faixa “Mods Are Back Again”.

Confira abaixo o novo clipe e em seguida o player do EP.