Madonna em NY
Reprodução/Instagram

Madonna saiu da toca e por uma causa incrível.

A cantora de 62 anos de idade foi a atração surpresa e principal de uma festa na boate The Boom Boom Room no The Standard Hotel, em Nova York, na noite desta quinta-feira (24). O evento estava lotado de celebridades como Zachary Quinto, Adam Lambert e muito mais.

Por lá, usando uma peruca azul e um modelito que deixava os seios à mostra, a cantora apresentou as faixas “Hung Up” e “I Don’t Search I Find”.

Pouco depois de seu show, o ator Zachary Quinto tomou o palco para leiloar três fotos polaroid da cantora. No total, foram U$ 100 mil (R$ 493 mil) arrecadados para a fundação Ali Forney Center, que auxilia jovens LGBTQ+ sem-teto (via Advocate).

Madonna

Durante o show, a artista ainda revelou que não está mais morando em Portugal, onde estava para acompanhar um de seus filhos em um time de futebol. Agora, ela está de volta a Nova York e mostrou vontade de voltar aos palcos mais uma vez.

A última turnê da cantora aconteceu até março de 2020, pouco antes da pandemia, em teatros e casas de show nos Estados Unidos e Europa.

LEIA TAMBÉM: Dan Reynolds (Imagine Dragons) diz que sofreu ameaças de morte ao apoiar causa LGBTQIA+

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!