Digão (Raimundos) canta música Gospel

A gente já te contou aqui sobre a relação cada vez mais próxima de Digão dos Raimundos com o ex-companheiro de banda Rodolfo Abrantes.

O reencontro dos dois parece ter tido contornos religiosos, tanto que o atual vocalista do grupo de hardcore apareceu recentemente em uma live publicada em seu canal no YouTube cantando louvor e glorificando o nome de Cristo.

A transmissão em questão se chamava “Live de Fralda”, pois Digão e sua esposa, a personal trainer Viviane Mascarenhas, estão esperando a primeira filha do casal, Mariana.

Digão toca Música Gospel

Em dado momento, e para surpresa do público, o cantor mandou uma cover de “Eu Navegarei”, sucesso gospel da cantora Gabriela Rocha. Na sua banda também estava o baterista Caio, que faz parte da formação atual do Raimundos.

“Vou tocar uma música agora aqui que eu acho que as pessoas não esperam que eu vá tocar essa música. A gente nunca ensaiou essa música juntos. Hoje, a gente tocou ela uma vez só. E é uma música que tocou meu coração, que entrou na minha alma. Tudo que eu toco aqui para vocês, eu toco com o meu coração. Eu nunca toco nada que não esteja no meu coração e vá para vocês,” anunciou Digão, acrescentando que pretende disponibilizar sua versão em breve no Spotify.

Assista à inusitada performance abaixo.

LEIA MAIS: Em vídeo, Rodolfo Abrantes diz que “teve que aprender a orar” por Digão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!