Supla no Conversa com Bial
Reprodução via Gshow

Supla reuniu toda sua calma e serenidade para responder a um seguidor “curioso” sobre seus ideais.

Como sempre tem feito, o cantor abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para conversar com os fãs. Foi aí que recebeu uma pergunta sobre sua família e o “socialismo” — Supla é filho de Marta e Eduardo Suplicy, ambos políticos em São Paulo.

[Por que] sua família rica prega o socialismo e vive o melhor do capitalismo?

O artista respondeu dizendo que “essa não é a questão”, já que mesmo nascendo em uma família com recursos, ele ainda “sente a dor do outro” e se sensibiliza com diversos problemas sociais.

Ele continua:

As pessoas só querem andar pelas próprias pernas. O que adianta estar bom pra você e pra outras milhões de pessoas não estar legal? Quero um país mais justo, onde as pessoas possam ter melhores condições como eu tive. Qual o problema?

Nos comentários, apesar de ainda receber algumas críticas, o cantor foi amplamente elogiado por seu posicionamento. “Dignidade virou socialismo pra essa galera, Papito. Mandou bem, Champs!”, disse um seguidor.

Assista ao vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!