Paramore no clipe de Decode

Fãs do Paramore, esse momento é de vocês!

Treze anos após o lançamento da faixa, “Decode” está nas plataformas de streaming para quem quiser ouvir, assim como a canção “I Caught Myself”.

As duas fazem parte da trilha sonora do filme Crepúsculo e a primeira fez com que milhões de fãs da saga envolvendo Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornassem seguidores fieis da banda de Pop Punk liderada pela incrível Hayley Williams.

Até hoje as canções só estavam disponíveis para compra digital em plataformas como iTunes, mas para felicidade geral da nação Emo, tudo mudou.

Paramore e “Decode”

Você pode ouvir a canção na playlist oficial do TMDQA! no Spotify, logo acima.

Com um clipe oficial mega produzido, “Decode” foi o principal destaque musical do primeiro filme da franquia Twilight, e surgiu em um momento pra lá de interessante para a banda.

Em 2008, o grupo estava entre o lançamento de Riot!, disco que catapultou o grupo ao mainstream em 2007 e Brand New Eyes, disco de 2009 com hits como “Ignorance” e “The Only Exception”.

Nesse álbum, a banda passou por uma série de momentos difíceis internamente e em 2010 mudou sua formação quando os irmãos Josh e Zac Farro deixaram o grupo.

De lá pra cá, o Paramore lançou os ótimos Paramore (2013) e After Laughter (2017), ampliando sua sonoridade e experimentando com elementos do indie, new wave, rock alternativo e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!