Fã de Rap ouvindo Red Hot Chili Peppers
Reprodução / YouTube

Você se lembra da primeira vez que ouviu a aclamada faixa “Scar Tissue” do Red Hot Chili Peppers?

Bem, o jovem LFR Jojo, que se apresenta como fã de Rap e é conhecido no YouTube por compartilhar seus vídeos de reações, publicou recentemente em seu canal da plataforma como se sentiu ao ouvir um dos grandes hits do disco Californication, lançado em 1999.

Antes de começar a ouvir a música, o rapaz informa que não sabe quase nada sobre a história da banda, mas confessa que passou um bom tempo pensando na faixa “Californication” que ficou “presa em sua mente” depois que a conheceu.

Reação a Red Hot Chili Peppers

Logo nos primeiros acordes de “Scar Tissue”, o jovem já se mostra surpreso e passa a maior parte do vídeo curtindo o som apresentado pela banda liderada por Anthony Kiedis.

Segundo ele, ficou difícil gravar um vídeo de “react”, já que a música bateu tão forte, então ele iria apenas ouvir a canção e apreciá-la.

Assim que ele termina de ouvir a música, LFR jojo declara:

Eles definitivamente são uma das minhas bandas favoritas. Eu acho que eu preciso ouvir mais músicas deles porque em todas as músicas que eu ouvi, que foram umas duas ou três, eles não erram em nada.

Como podemos ver nos vídeos publicados em seu canal, o jovem gosta de explorar diferentes estilos musicais. Te mostramos por aqui o fã de Rap tendo sua melhor reação ao ouvir Nirvana pela primeira vez.

Confira a reação dele para o som do RHCP no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!