Travie McCoy lança clipe para seu novo single
Reprodução / YouTube

O rapper Travie McCoy liberou recentemente seu aguardado single “A Spoonful Of Cinnamon”.

A faixa que homenageia as pessoas próximas do artista que faleceram no ano passado é a primeira música lançada através do seu novo contrato solo com a Hopeless Records.

O membro fundador do Gym Class Heroes disponibilizou junto com a música um poderoso clipe. Inclusive, o vídeo começa informando que o conteúdo pode ser delicado para algumas pessoas.

Ouça a nova música de Travie McCoy abaixo.

Creeper

O Creeper lançou um clipe oficial para seu single mais recente “Midnight”.

A faixa integra o EP American Noir, previsto para ser lançado no dia 30 de julho pela Roadrunner e, que segundo o grupo, será um tributo a Roe, figura central do último álbum Sex, Death & The Infinite Void, lançado em 2020.

Confira abaixo o novo clipe do Creeper.

Kat Von D

A aclamada tatuadora Kat Von D está se preparando para lançar em breve o seu disco de estreia Love Made Me Do It.

A estrela do LA Ink disponibilizou recentemente seu segundo single “I Am Nothing”, sucessor de “Exorcism”, acompanhado por um interessante lyric video.

O primeiro álbum de Kat Von D inclui colaborações de grandes nomes da música como Dave Grohl, Linda Perry, Peter Murphy e Dave Sitek (Tv on the Radio), e está previsto para ser lançado no dia 27 de Agosto.

Ouça no player abaixo a nova música de Kat.

Kings Of Convenience

O duo Kings Of Convenience lançou na última semana seu primeiro disco em mais de uma década, o aguardado Peace or Love.

Entre as 11 faixas do álbum, duas contaram com a participação da sempre ótima Feist, são elas: “Catholic Country” e “Love is A Lonely Thing”.

A cantora canadense trabalhou anteriormente com a dupla norueguesa nas músicas “Know How” e “The Build Up” do álbum lançado pelo Kings of Convenience em 2004, Rio On An Empty Steet.

Para promover a parceria de longa data, o trio lançou um belo clipe gravado remotamente e na vertical para a faixa “Love is a Lonely Thing”.

Confira o novo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!