Plurarte com Sandra Duailibe

O Plurarte é um programa de entrevistas curtas divulgado semanalmente no Youtube. Com mais de 100 edições, os entrevistados são nomes relevante em tudo o que envolve estética e emoção como música, literatura, gastronomia, artes plásticas.

Já passaram pelo programa nomes como Camila Pitanga, Leila Pinheiro, Nelson Faria, Cristina Serra, Betto Pereira, Zé Américo Bastos, Meireles Junior, Marco Duailibe, entre outros.

Um dos destaques recentes foi a entrevista realizada com Anna Torres, Maranhense que mora em Paris há 20 anos. Um dos assuntos tratados com carinho foi o autismo. “Desde que minha filha Mariana foi diagnosticada com autismo, eu me dedico a essa causa”, revelou a artista . Dentre as ações advindas desse seu desejo de desmistificar o autismo, surgiu o projeto A Cigarra Autista com músicas, livro e peça teatral.

Plurarte com Sandra Duailibe

O vídeo da entrevista, bem como todos os outros programas, pode ser visto na íntegra e gratuitamente no canal do Plurarte, apresentado por Sandra Duailibe, no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!