Miley Cyrus canta Cher
Crédito: reprodução

Ultimamente, Miley Cyrus tem presenteado seu fãs com muitas versões de músicas famosas como “Heart of Glass”, do Blondie, ou “Zombie”, do Cranberries.

Ao participar de um especial do Mês do Orgulho LGBTQIA+ chamado Stand By You, que será transmitido nesta sexta (25) pelo Peacock, streaming da NBC Universal, a cantora pop dessa vez chamou atenção com uma cover de “Believe”, da Cher.

Nas imagens, Miley aparece animadamente ao lado de drag queens que interagem com a cantora pelo palco. O programa de uma hora de duração também vai mostrar a estrela interpretando outros clássicos como “True Colors”, de Cyndi Lauper, “We Belong”, de Pat Benatar, “Dancing Queen”, do ABBA, e um medley com hits da carreira de Madonna.

Stand By Me foi filmado no início do mês no Ryman Auditorium em Nashville, nos Estados Unidos. Na plateia, aproximadamente 2.500 pessoas acompanharam as gravações. Elas precisavam estar vacinadas contra a COVID-19 para assistir ao especial.

Vale lembrar que a cantora vem mostrando cada vez mais a sua versatilidade, já que em 2020 lançou um disco voltado ao Rock And Roll chamado Plastic Hearts e nos últimos dias veio à tona com uma cover de Metallica.

No meio de tudo isso, Cyrus reservou tempo para homenagear a comunidade LGBTQIA+ e celebrar a música Pop com a mesma energia com a qual vem celebrando o Rock recentemente.

Sensacional!

LEIA MAIS: Miley Cyrus regrava “Nothing Else Matters”, do Metallica, com Elton John e Chad Smith; ouça

Miley Cyrus canta Cher

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!