Machine Gun Kelly e Travis Barker fazem show surpresa em terraço
Reprodução / Twitter

Imagine ter o seu passeio por Venice Beach, em Los Angeles, “interrompido” por um show de Machine Gun Kelly e Travis Barker (blink-182). Sim, isso aconteceu no último fim de semana.

Os artistas se uniram para um show surpresa no alto de um prédio com vista para a praia após MGK compartilhar algumas dicas misteriosas com seus seguidores nas redes sociais (via Loudwire).

O público que estava por lá e os fãs que conseguiram chegar ao local presenciaram uma performance poderosa de Kelly e Barker apresentando algumas faixas do aclamado disco do cantor, Tickets to My Downfall (2020), produzido em parceria com o integrante do blink-182.

Travis Barker e Machine Gun Kelly

Atual ícone do Pop Punk, Machine Gun Kelly publicou em suas contas do Instagram e do Twitter alguns registros do show que Travis Barker definiu como um evento que “ficará para a história”.

Nas imagens dos artistas e também nos registros feitos pelos fãs é possível ver que altura não é um problema para MGK, já que o músico tocou por um tempo em cima de alto-falantes que estavam no telhado.

Confira alguns momentos do divertido show nas publicações abaixo e a tracklist tocada pelos artistas.

LEIA TAMBÉM: em 2021, as guitarras estão voltando ao mainstream nas mãos de ídolos do Pop e do Rap

Setlist

1. Title Track
2. Kiss Kiss
3. Drunk Face
4. Bloody Valentine
5. Forget Me Too
6. All I Know
7. WWIII
8. Love Race
9. Concert for Aliens
10. My Ex’s Best Friend
11. Nothing Inside
12. Jawbreaker
13. I Think I’m OKAY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!