Juanes grava versão de
Reprodução / Instagram

A admiração do músico colombiano Juanes pelas canções do Metallica já é bastante conhecida.

Em 2019, o artista tocou uma versão da faixa “Seek And Destroy”, da aclamada banda de Metal, no festival Rock al Parque, em Bogotá, e sua performance recebeu elogios do próprio grupo.

Agora, Juanes se aproximou ainda mais do Metallica após gravar uma incrível versão de “Enter Sandman” para a edição de 30 anos do Black Album, disco que foi anunciado pela banda na última terça-feira (22).

Te contamos por aqui mais informações sobre a edição comemorativa do álbum Metallica que contará com 53 covers de artistas de diferentes gêneros.

Além da faixa de Juanes, a cover sensacional de “Nothing Else Matters”, interpretada por Miley Cyrus em parceria com o lendário Elton John, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Yo-Yo Ma e Robert Trujillo, baixista do Metallica, também foi disponibilizada junto com a notícia do novo disco, e você pode ouvir aqui.

Juanes e Metallica

A banda ainda escolheu a cover do músico colombiano de “Enter Sandman” para abrir o trailer geral do novo álbum que está previsto para chegar em 10 de Setembro nas plataformas digitais.

Você pode garantir garantir sua versão física em CD e/ou Vinil de 7 LPs acessando a loja oficial do Metallica para Blacklist. Todo o dinheiro arrecadado será revertido a instituições escolhidas pelos artistas participantes e para a ONG All Within My Hands, do próprio Metallica.

Confira abaixo o clipe da cover de Juanes e ouça a versão na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!