Crédito: divulgação

Um pequeno acidente aconteceu durante as gravações de Indiana Jones 5.

De acordo com informações da Variety, Harrison Ford machucou o ombro recentemente durante um ensaio para uma cena de luta no filme.

O ator completou 79 anos no mês passado e ficará afastado das gravações, que não serão interrompidas no Reino Unido por causa do ocorrido.

“A produção seguirá em frente enquanto é avaliado o tratamento mais apropriado, e o calendário de filmagem será reconfigurado conforme a necessidade nas próximas semanas,” disse um porta-voz da Disney através de comunicado.

Indiana Jones e Harrison Ford

O novo longa da franquia Indiana Jones é dirigido por James Mangold (“Ford vs. Ferrari”), sendo a primeira vez que um filme da série não leva o comando de Steven Spielberg.

Por outro lado, o compositor John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, está de volta e assina a trilha sonora do quinto capítulo da saga cinematográfica.

Indiana Jones 5 também traz no elenco Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Toby Jones.

O próximo filme tem previsão de lançamento para 29 de Julho de 2022 e sucederá Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

LEIA MAIS: Curiosidades sobre Indiana Jones que você (talvez) não sabia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!