Cazuza no clipe de O Tempo Não Para

A não ser que você tenha se desligado completamente de tudo nos últimos meses, sabe que está em andamento no Senado Federal uma CPI para apurar responsabilidades do Governo Federal na pandemia.

O objetivo da “CPI Da Covid” é entender a forma como Jair Bolsonaro e as pessoas apontadas por ele lidaram e têm lidado com a doença causada pelo Coronavírus e quem prestou seu depoimento hoje foi o deputado federal Osmar Terra.

O político gaúcho é apontado como membro do suposto “gabinete paralelo”, que teria sido formado pelo governo federal para atacar a pandemia de forma extraoficial por pessoas que acreditam mais em remédios como a cloroquina (que não tem eficácia comprovada contra a COVID) do que na vacina.

Continua após o vídeo

Cazuza na CPI

Pois ao ouvir tantas falas de Osmar Terra que vão contra o que a imensa maioria dos cientistas mundo afora pregam, o vice-presidente da CPI, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), fez questionamentos a respeito de isolamento social, imunidade de rebanho e mais.

Entre outras coisas, citou pandemias anteriores que levaram inúmeras vidas pelo mundo, e encerrou citando o clássico “O Tempo Não Para”, de Cazuza, parafraseando especificamente a frase “Eu vejo o futuro repetir o passado”.

Como você pode ouvir logo acima, mesmo tendo sido lançada em 1989 no disco de mesmo nome, a canção ainda faz todo sentido, mesmo mais de 30 anos depois.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!