Lorde em

Habemus mais detalhes sobre Solar Power, o terceiro disco de estúdio da nossa querida Lorde.

A cantora neozelandesa divulgou nesta terça-feira (22) a data de lançamento, lista de faixas e turnê do álbum. Solar Power chega no dia 20 de agosto em formatos digital e físico, com vinil e uma “caixa de música” no lugar do CD. De acordo com a artista, essa caixa ainda terá fotos, faixas bônus e mais.

Ella disse:

Logo no começo do processo criativo desse álbum, decidi que queria criar uma alternativa mais natural e avançada para o CD. Quero essa caixa de música em um tamanho, formato e preço similares ao do CD, para que possa dividir o mesmo espaço, mas que também se destaque e envolva a natureza.

Interessante, hein? Já ao falar sobre a vibe do disco, Lorde comentou:

O álbum é uma celebração da natureza, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas na natureza. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu.

Solar Power também terá uma turnê, com datas divulgadas em breve. Confira ao fim da matéria a capa do disco, pôster da turnê e lista de faixas.

Capa banida da TV

E falando em capa, a foto que estampa o trabalho de estúdio foi banida do programa de Stephen Colbert, na CBS.

A cantora deu uma entrevista ao apresentador para falar sobre o disco, vida na Nova Zelândia durante a pandemia e mais — mas ele não pôde exibir a imagem pois, segundo o CoS, ela “viola regras do canal”. Mesmo assim, Colbert brincou que também se exibiria caso tivesse uma “bunda como essa”. Em resposta, Lorde mandou:

Mostre enquanto você ainda tem!

Assista à entrevista abaixo.

Lorde – Solar Power

01 “The Path”
02 “Solar Power”
03 “California”
04 “Stoned At The Nail Salon”
05 “Fallen Fruit”
06 “Secrets From A Girl (Who’s Seen It All)”
07 “The Man With An Axe”
08 “Dominoes”
09 “Big Star”
10 “Leader Of A New Regime”
11 “Mood Ring”
12 “Oceanic Feeling”
13 “Helen Of Troy” (Bonus Track)
14 “Hold No Grudge” (Bonus Track)

Lorde - Solar Power Tour
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!