Tico Santta Cruz
Foto: Reprodução/Facebook

Há algum tempo o músico brasileiro Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, vem se manifestando claramente a respeito das suas visões políticas e sociais.

Em inúmeras ocasiões, o artista demonstrou que é contra o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, e as críticas se intensificaram devido à trágica gestão do governo federal em relação à pandemia da COVID-19.

Nos últimos dias, o Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por causa do Coronavírus e há grandes chances de que se torne o país com mais fatalidades em todo mundo, já que os EUA, que hoje estão em primeiro lugar na lista, têm uma campanha de vacinação acelerada.

Tico Santa Cruz é ameaçado de morte

Nas últimas horas, Tico usou a sua conta oficial no Twitter para afirmar que a sua família está sendo ameaçada de morte, e apesar de dizer que “não é a primeira vez”, agora ele afirma que dessa vez está sendo “de uma forma grave”:

Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!

Pouco antes, o músico disse que iria “sobreviver pra ver esse Maníaco que está na presidência ser PRESO!!!!! Eu vou sobreviver!!!!”, deixando claro que, infelizmente, está sendo bastante pressionado por seguidores de Bolsonaro e que apesar de não falar de quem são as ameaças, elas devem estar ligadas ao assunto.

Anitta e Bolsonaro

Vale lembrar que hoje mais cedo outra artista que se manifestou a respeito foi Anitta.

Após criticar a gestão de Bolsonaro por conta das 500 mil mortes de COVID-19 no Brasil, a cantora Pop afirmou que estava sendo criticada pelos “bolsonarers”, ou o “fã clube” do presidente.

Com palavras duras, ela respondeu e ainda tirou sarro dos seguidores de Jair.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!