Deezer apresenta novas versões de clássicos no disco
Foto+ Divulgação

Não há discussão quando se trata da relevância dos anos 80 para a música mundial. A influência dessa época foi tão forte que reverbera até os dias de hoje. Nesse contexto, a Deezer traz mais uma edição de seu projeto.

O InVersions retorna pela segunda vez com artistas alternativos e indies reimaginando canções que marcaram gerações em sua própria maneira distinta de compor. Desta vez, os fãs podem ouvir os hits favoritos do público dos anos 80.

Covers de Djavan e Neneh Cherry por Terno Rei e CSS

InVersions 80s conta com nomes como Wolf Alice, Boy Pablo, Milky Chance e Laura Mvula, que reinterpreta a canção antológica “Africa“, de Toto. “Escolhi porque é um clássico dos anos 80. Parece a música que eu escreveria hoje e se encaixa com a sonoridade do meu álbum”, disse a cantora.

Também há duas participações pensadas para o público brasileiro. A primeira é da banda Terno Rei, que traz uma versão exclusiva de “Lilás“, sucesso de Djavan.  Já a segunda marca o retorno do CSS com a sua primeira gravação nos últimos oito anos: um cover de “Buffalo Stance“, de Neneh Cherry.

Dá para ouvir aqui todos os InVersions disponíveis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!