Notícias

Emocionante: Corey Taylor realiza sonho de fã com doença terminal em encontro virtual

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, teve uma experiência pra lá de profunda há alguns dias.

O músico também conhecido pela banda Stone Sour foi convidado pela Living the Dream Foundation para se encontrar virtualmente com um grande fã chamado Trevor.

Advertising
Advertising

Com o objetivo de celebrar os sonhos de pacientes que estão lutando contra doenças sérias, a fundação criada por Vic Fuentes (Pierce The Veil) fez a ponte para que o jovem fã, que vinha sofrendo com um câncer terminal no cérebro, pudesse trocar algumas palavras com seu ídolo.

Continua após o vídeo

Corey Taylor e o Encontro com o Fã

Infelizmente Trevor não resistiu ao tumor e faleceu, e agora a sua família autorizou que um trecho da conversa do entusiasta de Heavy Metal com Taylor fosse compartilhado em vídeo, como você pode ver logo acima.

No bate-papo, eles falaram sobre saltar de paraquedas, relembraram alguns shows e trocaram ideias sobre viver a vida.

Ao final, Corey olha para Trevor e diz que admira a forma como o jovem encarava suas dificuldades, sempre disposto a viver cada dia mesmo que estivesse com uma doença tão grave:

Eu quero te dizer: eu admiro a sua atitude, cara. Você tem muita força.

Além disso, ele ainda falou sobre a experiência de se conectar com um fã nessa situação:

São necessários dois segundos para tomar a decisão de ser bom com alguém nesse mundo. Esses dois segundos podem significar tudo para a vida de uma pessoa. Essa é toda recompensa que eu preciso para fazer o que eu puder para as pessoas na Living The Dream.

Ao conversar com a Loudwire sobre o projeto, o CEO Vic Fuentes afirmou:

Nós começamos a fazer os Dias de Sonho em formato virtual por causa da necessidade da pandemia mas nunca esperamos que eles fossem ganhar um papel tão importante na nossa missão e criar alguns dos momentos mais amorosos e impactantes entre os nossos convidados e seus artistas favoritos.

Não há nada como ver os nossos convidados sorrindo e sentindo tanta energia positiva quando eles encontram seus heróis pela primeira vez. Uma conversa pode dar muita esperança a eles e inspirá-los a continuar lutando por suas vidas. Tem sido algo lindo até agora, e nós definitivamente iremos continuar fazendo isso, além de facilitar as nossas experiências de Dias de Sonho em festivais ao vivo.

Nós do TMDQA! parabenizamos a iniciativa incrível e desejamos toda a força do mundo aos familiares de Trevor, um fã de música que definitivamente lutou bravamente contra circunstâncias tão duras até o fim abrupto de sua vida.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor pede para as pessoas “pensarem antes de postar” nas redes sociais

Published by
Tony Aiex