Rick Ross
Foto via Rap-Up

Apesar de não precisar cortar gastos, o rapper Rick Ross aparentemente precisa cortar grama.

Brincadeiras à parte, o rapper que tem patrimônio líquido estimado em R$200 milhões e vive em uma mansão gigantesca na Geórgia falou em entrevista (via CoS) que economiza quase U$1 milhão — R$5 milhões — por ano cuidando do seu próprio “quintal” de mais de 200 acres. Solução simples, hein?

Ele explicou:

Quando comprei a propriedade em Fayetteville, os vizinhos me viam sair de um restaurante e gritar: ‘Você sabia que [o lutador Evander] Holyfield gastava U$1 milhão por ano para cortar grama?’ Então, decidi que cortaria minha própria grama. E é isso que eu fiz. Fui até a John Deere e pedi para ver o maior cortador, o mais eficiente. Eu disse a eles que tinha mais de 200 acres que queria manter aparados, e eles apontaram o cortador correto… Posso ter ficado sentado no mesmo lugar por duas horas antes de fazer tudo funcionar, mas quando comecei a trabalhar, não parei. Cortei grama por cerca de cinco horas.

Ross ainda afirmou que o novo hobby lhe traz uma sensação de “normalidade e paz”. Ele completa:

Percebi que isso era algo que eu queria fazer. Foi subconsciente. Eu sento lá e bolo meu baseado e, cara, eu olho para a propriedade e consigo apreciar minhas lutas e meus triunfos, aqueles dias difíceis. São coisas pequenas, mas que mantêm um sorriso no meu rosto. Então, sabe, para quem não corta sua própria grama, eu diria para reservar um tempo a cada dois ou três meses para cortar sua grama, porque é uma sensação muito boa e pacífica.

Além disso, Rick Ross ainda revelou o costume de comprar em lojas de antiguidades e brechós para poder gastar menos. Errado não está, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!