Noel Gallagher e Bono
Fotos por Stephanie Hahne e Wikimedia Commons
 

Em entrevista à Absolute Radio, Noel Gallagher revelou a razão pela qual acredita que Bono tenha tantos críticos e constantemente seja “detonado” em sua vida pública.

De acordo com o irmão de Liam e ex-vocalista do Oasis, o cantor do U2 é “bonzinho” demais para as pessoas conseguirem gostar dele:

Já disse isso para ele, então vou dizer a vocês: ninguém gosta dos bonzinhos. É por isso que as pessoas gostam de mim, porque eu sou dos malvados.

O líder dos High Flying Birds ainda afirma que não acredita quando alguém diz que não gosta do U2, pois para ele o problema que as pessoas têm é sempre com Bono. Ele reforça, ainda, que muitas das críticas ao irlandês surgem por conta de suas posições políticas e das bandeiras que constantemente defende:

Fico frustrado quando ouço alguém dizer: ‘não gosto do U2’. Não, o que você quer dizer é que não gosta do Bono. Não me venha falar que não gosta de uma única nota que eles alguma vez tocaram. É besteira, não faz sentido.

Na mesma entrevista, Noel Gallagher elogiou discos importantes da carreira do U2 como The Joshua Tree e chegou a compará-lo com Thriller, de Michael Jackson.

E aí, concordam?

Noel Gallagher

Vale lembrar que, nessa mesma entrevista, Gallagher chegou a contar uma história sensacional envolvendo um encontro improvável e uma conexão ainda mais imprevisível com Keith Richards. Confira por aqui.

 
Compartilhar