Natalie Imbruglia
 

A australiana Natalie Imbruglia, que estava há seis anos longe dos holofotes, está de volta com o single e clipe de “Build It Better”, faixa que estará em seu próximo álbum, Firebird.

O vídeo mostra a artista chegando de carro a uma lanchonete e, ao entrar no estabelecimento, Natalie interage com os outros frequentadores do local dançando. A letra da canção fala sobre perseverar nos dias de hoje.

Nova música da Natalie Imbruglia

“Antes da pandemia, comecei o processo de escrever este álbum em Londres e logo depois, fui para Nashville. A cada sessão e novo colaborador, comecei a ganhar confiança, encontrar minha voz novamente, e criar o som e o estilo que me pareciam autênticos,” afirma a cantora, que nos últimos anos se dedicou aos cuidados de seu primeiro filho, nascido em Outubro de 2019.

Firebird terá colaborações de artistas como KT Tunstall e o guitarrista Albert Hammond Jr, do The Strokes. Com data de lançamento prevista pela Sony BMG para 24 de Setembro, o novo trabalho de estúdio sucede Male, disco que saiu em 2015.

Vale lembrar, inclusive, que esse último trabalho é um disco de covers e traz versões de artistas homens, por isso o nome “Male”.

Entre as faixas estão covers de Daft Punk, Death Cab For Cutie, The Cure, Iron And Wine, Tom Petty e mais.

Seu último disco de inéditas é Come To Life, de 2009.

LEIA TAMBÉM: jovens estão surtando ao descobrir que “Torn”, da Natalie Imbruglia, é uma cover