Crédito: reprodução
 

A cantora britânica Jessie Ware se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e cantou “Remember Where You Are”. A participação da artista no programa também deixou clara sua gestação, já que é bem perceptível a barriga de grávida.

A faixa que Jessie entregou pertence ao álbum What’s Your Pleasure?, lançado no ano passado e que na última semana ganhou uma versão deluxe.

Coldplay

foto: reprodução

O Coldplay foi outro nome que se apresentou nesta semana no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O grupo liderado por Chris Martin fez uma performance acústica do single “Higher Power” acompanhado por um coral de vozes. Nas imagens, é possível ver Fallon se juntando aos artistas durante a execução com um globo iluminado na mão.

Polo G

foto: reprodução

O rapper Polo G apresentou a canção “So Real” no The Late Late Show with James Corden para divulgar seu recém-lançado álbum, The Hall of Fame.

Antes da performance, o artista conversou com Corden sobre o novo disco e também sobre o projeto que mantém em sua cidade natal, Chicago, que visa inserir crianças da região na prática do basquete.

“Eu só queria dar a eles as mesmas coisas que eu tive acesso na minha infância, somente quero mantê-los longe dos problemas,” explicou Polo G.

Sleater-Kinney

foto: reprodução

A banda Sleater-Kinney participou do Late Show with Stephen Colbert nesta semana para apresentar a música “Worry with You”, que integra seu novo álbum, The song is from Path of Wellness.

O décimo disco na carreira do grupo liderado por Carrie Brownstein e Corin Tucker saiu no dia 11 de Junho e sucede The Center Won’t Hold (2019).