Gloria Groove Bonekinha
Reprodução/YouTube

Gloria Groove está de volta com um baita single cheio de referências ao Rock.

A cantora está divulgando seu novo disco, Lady Leste, que sai ainda este ano. Em “BONEKINHA”, Groove coloca todo mundo para dançar e ainda adiciona o peso das guitarras. O clipe da canção também tem influência do estilo, lembrando bem o quarto de adolescentes dos anos 2000.

Em comunicado de imprensa, ela disse:

Não é de hoje que me falam que me pareço com uma boneca, então resolvi viver essa fantasia de ser uma Bratz live-action, com um pezinho na Monster High e um toque de mandraka. No videoclipe, pude fazer referência à minha própria adolescência com nostalgias, como o quarto forrado de pôsteres e adesivos, o V3 rosa, o rolê na lan house, a azaração na rua, na praça, na quermesse… tudo pensado sob medida para ambientar o clima da nova era! Essa é a importância de ‘BONEKINHA’ como o primeiro single.

Lady Leste será sucessor de Affair, EP mais voltado ao R&B que fez um sucesso pra lá de estrondoso nos últimos meses. Confira o clipe abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Furiosa”: Anitta lança música para trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”

Gloria Groove – “BONEKINHA”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!