Casa Outkast Airbnb
Foto via Airbnb

Agora você pode ficar na casa onde o Outkast gravou alguns de seus grandes hits.

Big Boi, um dos membros da dupla ao lado de André 3000, comprou a propriedade há dois anos para poder disponibilizá-la para a próxima geração de músicos. Neste ano, ele a colocou como hospedagem no Airbnb, para que fãs possam conhecer.

O nome da casa é The Dungeon, e ele ainda conta com o estúdio no subsolo onde o duo gravou várias canções como “Elevators (Me & You)” e “Southernplayalisticadillacmuzik”. Além de poder passar uma noite por lá, fãs ainda terão visitas guiadas até o estúdio.

Em comunicado (via NME), Big Boi declarou:

Atlanta é minha casa e eu cresci com a família Dungeon neste lugar. Passávamos horas no porão, escrevendo rimas e montando batidas a qualquer hora da noite. Desde que comprei a casa, estou animado para abrir suas portas e dar as boas-vindas à próxima geração de artistas no espaço que inspirou inúmeras músicas.

Há apenas três estadias de uma noite disponíveis para reserva em 29 de junho, 1º de julho e 3 de julho, por R$126 (U$25) a noite. As reservas serão abertas no dia 25 de junho e, caso você queira tentar a sorte, é só clicar aqui.

Como agradecimento, o Airbnb ainda concordou em fazer uma doação única ao Departamento de Música das Escolas Públicas de Atlanta, para expandir seus recursos e aumentar o acesso à educação musical.

Outkast

Um das duplas mais famosas do R&B chegou ao fim definitivo em 2014, mas seu último disco é Idlewild, de 2006.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!