Brie Larson volta às paradas da Billboard com música de
Reprodução / YouTube

A atriz e cantora Brie Larson retornou às paradas da Billboard pela primeira vez em 16 anos.

Apesar de atualmente a artista ser mais conhecida por viver a personagem Capitã Marvel e por outros trabalhos no cinema, Larson também já se dedicou à carreira musical.

O feito citado acima foi alcançado com sua interpretação da música “Black Sheep”, que foi gravada para o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo, lançado em 2010.

A faixa estreou na Billboard uma semana depois de ter sua versão na voz de Larson liberada junto com o anuncio do diretor Edgar Wright de que uma trilha sonora estendida do filme de Scott Pilgrim será lançada em 9 de Julho, para celebrar o 10º aniversário da obra. Até então, apenas a versão do Metric havia sido lançada oficialmente.

De acordo com o MRC Data (via Billboard) , a faixa com Larson nos vocais fez sua estreia em sétimo lugar nas paradas de Vendas de Músicas Digitais de Rock e de Músicas Alternativas, com 2 mil downloads vendidos na semana passada.

“Black Sheep”, com os vocais de Brie, foi ouvida um milhão de vezes nos Estados Unidos e conseguiu alcançar a 34ª posição no Hot Rock e Músicas Alternativas.

Brie Larson e Billboard

Em 2005, a atriz vencedora do Oscar lançou seu single de estreia “She Said”, do álbum Finally Out of P.E, que alcançou a 31ª posição na parada Vendas de Hot Singles. O disco incluiu uma música co-escrita por Avril Lavigne, “Falling Into History”.

A faixa “Black Sheep” também marca o primeiro hit do Metric no top 10 nas paradas de Vendas de Músicas Digitais de Rock e de Músicas Alternativas.

Assista ao clipe recém-lançado de Brie Larson cantando “Black Sheep” no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!