Tyler, the Creator
Foto por Luis "Panch" Perez
 

O aguardado novo disco de Tyler, the Creator já tem data para chegar — e é bem próxima.

No próximo dia 25 de Junho, o rapper lançará o sucessor do aclamado IGOR (2019), conforme conta a Pitchfork. Intitulado Call Me If You Get Lost, o novo trabalho ainda não tem tracklist nem qualquer outra grande informação além da data, mas o anúncio veio apenas um dia depois do lançamento do single “LUMBERJACK”.

Além disso, o rapper promoveu a obra com outdoors em diversas cidades do mundo, como Los Angeles, Londres, Paris, Berlim, Estocolmo, Amsterdã, Sydney, Toronto, Montreal e Vancouver. Agora, finalmente sabemos do que se trata e é só esperar pelo que certamente será um discasso!

Por enquanto, confira a capa de Call Me If You Get Lost ao final da matéria.

Tyler, the Creator

Vale lembrar que IGOR deu a Tyler seu primeiro Grammy de Melhor Álbum de Rap, sendo sucesso entre público e crítica e colocando o rapper como um dos nomes mais fortes da cena atual.

Pelo visto, a pegada será um pouco diferente e mais pesada no novo trabalho, mas ainda há muito por vir. Além de “LUMBERJACK”, Tyler divulgou há pouco tempo um jingle que compôs para a Coca-Cola e parcerias com Channel Tres e com Brent Faiyaz.

Tyler, the Creator - "Call Me If You Get Lost"