Lorde disponibiliza teaser do seu novo disco
Reprodução / YouTube

Lorde continua aumentando as expectativas dos fãs com a divulgação do seu próximo disco, Solar Power.

Depois de lançar na última semana o primeiro single do álbum, que leva o mesmo título, a cantora disponibilizou em seu site oficial um teaser promovendo o novo trabalho.

O vídeo, intitulado “Todo Verão Perfeito Tem Que Alçar Vôo”, mostra amplas imagens aéreas de um círculo em uma plantação e também em uma praia que contêm as letras “SP” – iniciais de “Solar Power”. Infelizmente, não há ainda uma data ou qualquer outra informação sobre o trabalho.

Mesmo com o teaser de divulgação do novo álbum, Lorde ainda não anunciou qual será a data de lançamento do aguardado trabalho. Confira o vídeo sem som no site da cantora ou no player ao final da matéria.

Lorde – “Solar Power”

O single liberado por Lorde foi seu primeiro trabalho desde o aclamado disco Melodrama (2017). A faixa contou com a produção de Jack Antonoff e com a participação de Phoebe Bridgers e Clairo nos backing vocals.

Recentemente em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music 1 (via NME), a talentosa cantora falou sobre as semelhanças que foram apontadas entre “Solar Power” e a música “Loaded” do Primal Scream. Ela disse:

Eu nunca tinha ouvido Primal Scream na minha vida. Me falaram para dar uma olhada. Eu escrevi a música no piano e então percebemos que soa muito como ‘Loaded’. É apenas uma daquelas coisas malucas que eles simplesmente eram os antepassados ​​espirituais da música.

Por enquanto você pode assistir ao clipe de “Solar Power” aqui e ouvir a música na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!